segunda-feira, agosto 25, 2014

PRINTS de verão...

As tendências de verão já aparecem nas vitrines e apontam que os dias quentes estão para chegar, muita moda e estilo. E é claro, que falando de verão, já esperamos as estampas mais lindas e vibrantes. Um mix de cores e de culturas, isso mesmo, essa estação é democrática e passeia por várias partes do mundo.

FLORAL TROPICAL
A flora brasileira e dos países tropicais, influenciam esse verão e trazem um mix de cores folhagens e flores para brilharam no Sol.

ANIMAL PRINT + FLORAL
O clássico da moda ganha força e cores com essa mistura pra lá de vibrante. Onça + flores já aparecem da última estação , mas ganham ainda mais força e espaço no verão 2015.

ÉTNICA
Com influencia de países como México e África, essa estampa que mistura desenhos geométricos com listras, abstratos e muita cor. E também faz com que o estilo boho chic ganhe mais força.

FRUTAS
Vistas e usadas no último verão, a estampa de frutas ganha uma repaginada e deixa ainda mais tropical essa estação quente. Nada de miudezas, as frutas entram no estilo do maximalismo e esbanjam personalidade.

LISTRAS
Quando assunto é verão, já pensamos nas listras com estilo navy, e nessa estação não poderia ser diferente. As listras aparecem na vertical inclusive alongam a silhueta e trazem elegância aos looks dos dias ensolarados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário