quinta-feira, agosto 28, 2014

BEACHwear verão 2015

Tendências da moda praia, verão 2015

Fui na PLANETA ÁGUA e bateu aquela vontade louca de levar todas as peças da coleção nova, que acabou de chegar na loja...e resolvi compartilhar com vocês as tendências e peças que vão bombar no verão que já está chegando.

  • Com um verão pra lá de tropical, as flores grandes e cheias de cores ganham um lugar ao Sol. As estampas abstratas trazem conceito a coleção e a mistura de roxo com amarelo é apaixonante!
  • O mix de estampas étnicas, inspiradas no México e Maia traz uma explosão de cores aos dias ensolarados. As folhas e flores tropicais são a cara do verão brasileiro, e dividem espaço com a mais clássica de todas, estampa animal.
  • Com um convite para um mergulho, só que para fora: ande, pule, corra, exercite-se, dance, jogue, surfe, nade, navegue, ame, busque, mude de ideia, escolha, se perca, se ache, movimente-se! O esporte influencia essa coleção com listras coloridas, xadrez e também abre espaço para o candy color que veio para adocicar o verão tropical.
  • A etiópia inspirou essa coleção rica em cores e vida da África, estampas de bichos, de paisagens e listras preto e branco dividem a cena com o amarelo forte do sol e o laranja vibrante tirado direto do deserto do vulcão Dallol.

babados + animal print


tamara - que - caia com detalhes 

estampas tropicais




saída de praia longa | pode ser usada como vestido em outras ocasiões 
Desejando já os dias quentes e de muito Sol!

Acompanhe as novidades diárias que a PLANETA ÁGUA posta:
instagram: @lojaplanetaagua


Nenhum comentário:

Postar um comentário