quarta-feira, outubro 15, 2014

Conhece o I-Lipo?

Meninas, essa semana fui ao Sundara Spa Urbano e conheci o novo tratamento para redução de medidas e gordura localizada. Como louca por estética rsrrs já comecei meu tratamento e vou passar para vocês a evolução do mesmo Ok? Em média são necessárias 10 sessões 
Fiz um resumo em parceria com as fisioterapeutas do spa, Érica Bigon e Camila Ferrereira e trouxe tudo explicadinho para vocês:





I-lipo é um tratamento a laser não invasivo que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora o contorno corporal e reduz a celulite. Seguro e indolor, ele não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo mais delineado e em forma.
Como funciona:
Os lasers de diodo de baixa intensidade com comprimento de onda, emitem uma carga de energia suficiente para impulsionar reações químicas alterando as mitocôndrias dos adipócitos (células de gordura). Inicia-se um processo de quebra de triglicerídios que são transformados em ácidos graxos e glicerol, substâncias que compõem os adipócitos, e que devem ser utilizadas rapidamente como forma de energia, por isso, a importância de se fazer exercício aeróbico no mesmo dia em que realizar o tratamento, pois mais tarde, serão eliminados pelo organismo através do sistema linfático.
Resultados:
O i- Lipo apresenta resultados imediatos! Com apenas um tratamento na região abdominal, perde-se cerca de 2- 4 cm na área. Além disso, imagens de ultra-som mostram uma redução de até 30% na camada de gordura depois de apenas um tratamento. Em quatro semanas, é possível perder até 24 cm. Por fim, ele também pode ser realizado para melhorar a textura da pele e combater a flacidez corporal.
Segurança :
Estudos clínicos independentes têm mostrado que o I-Lipo é completamente seguro, sem efeitos colaterais.O laser desencadeia uma reação natural à liberação de células de gordura. O processo não causa danos e as células permanecem intactas, obtendo-se assim resultados imediatos. Pode ser aplicado em qualquer tom e tipo de pele, sem qualquer restrição à exposição solar, pois não causa manchas. Contudo, deve ser evitado por gestantes e pacientes com epilepsia.
Rua Piauí, 134 - Vila Cláudia - Limeira | 19 3702-5634

Meninas, não senti dor alguma, a única sensação durante a sessão é de aquecimento da área tratada, numa temperatura morna. Fiquei muito empolgada, espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário