terça-feira, janeiro 21, 2014

3,2,1... testando!

Louca por maquiagem...adoro usar novos produtos, testar e poder usar tanto em mim, quanto no meu trabalho...pois bem, nesse post trouxe novidades..vem ver!




PARTE I
Ganhei da minha amiga esse corretivo que ainda não conhecia da marca BOIING (Dá para comprar no Brasi)l, adoreiiiii e super recomendo (ela me conhece bem rsrs). Com uma textura fina traz uma cobertura ótima e bem leve para o dia a dia...não só para olheiras, mas tbm para as manchinhas de pele.


Duda Molinos ( preço bacanérrimo!!! ) tbm uso super durante o dia, mas não indico para pele oleosas, tem uma textura mais grossinha ( ótimo para olheiras profundas). Ahhhh, tbm uso em algumas modelos como base em algumas partes do rosto por ter uma ótima cobertura.

Já o corretivo da M.A.C tem uma cobertura excelente, mas com textura mais grossa. Aliado na hora de fazer aquele make baphooo para a balada. Se você gosta dele mais fino, as bases líquidas podem trazer isso, quando misturadas ao corretivo, além de equilibrar a cor. 




PARTE II
Pele merece cuidado extra, a dica principal é cuidar além de se maquiar. O BB Cream da Loreal é o meu novo queridinho no verão, com protetor solar, hidratante e claro aquela cobertura necessária para igualar o tom da pele. Com uma textura bem levinha e fina, esse produto é daqueles que "tem que ter na necessáire "



ADOOOOROOOO rímel, cílios longos e grossos. Esse da Maybelline tem esse poder de alongar e deixar a cor bem acentuada dos cílios. Recomendo o normal, à prova d'agua realmente não sai fácil. E o melhor de tudo, precinho ótimo!!! (Escolhe a cor que você mais gosta. Cada qual, com um efeito)

Quer cílios poderosos, longos e com uma cor bem forte... esse da MAC é meu preferido, e o melhor de tudo, tem duas opções de pincel, um grosso para os cílios superiores e um fininho para os inferiores... pode testar que você vai amar! ( Dá pra comprar no Brasil )

O lápis branco Marcelo Beauty  ou off-white é um grande aliado para os olhos pequenos, ele dá amplitude e deixa um olho leve. Um trucão, é usar apenas ele, um iluminador e muito rímel. Pronto, um olhar de alto verão!


E ae amores, gostaram das dicas? Se usar, me conte se aprovou também =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário