quarta-feira, outubro 24, 2012

RESUMÃO FASHION

Delíciiiiaaaaaaaa quando muda de estação, ai começa uma chuva de novidades e tendências..   e você ai já está sabendo de todas? Fiz um resuminho nesse post, com a maioria das news que vamos ver nas araras e nas ruas..bora conferir?



                                                      AZUL BIC


As cores mais faladas da estação são o neon e candy color certo? Mas tem alguém que está dando o que falar, o azul Klein ou bic, cor bem viva e que valoriza qualquer produção.
Para um visual dia, dá para apostar na mistura do azul, vermelho e branco e curtir essa onda navy, vai sair a noite? O azul fica incrível com preto e tons metalizados, agora se está gostando da mistura de cores do verão, vá de pink, roxo , laranja e amarelo, esse contraste vai dar o que falar.
E que tal azul nos acessórios? Eles aparecem com tudo dos brincos, maxi colares até os sapatos e bolsas, mergulhe nesse mar azul, mergulhe nesse mar colorido!







                                                                    JEANS COLOR


Que tal deixar os dias mais alegres com um jeans bem colorido? Sua versão original fica de lado, e se torna um tecido cada vez mais democrático.
Peça indispensável para quem adora looks descolados e divertidos.
Da skinny  a flare, a modelagem não importa, vale de tudo, apenas dê atenção na combinação com o restante do look.
Cordená-lo com penas mais neutras, vai evitar um look pesado. Fica muito bacana o tom sobre tom, preto, branco e nude.
As t-shirts e blusinhas básicas são as queridinhas para a produção com o jeans colorido, inspirado nos 80 , essa peça é coringa, vale a pena investir!





                                                           MULLET


Mullet ou Hi-Lo, essa palavra vai ser bastante falada no verão, uma modelagem que é curta na frente e mais longa na parte de trás, um corte sexy e elegante, que traz a feminilidade da mulher à tona.
Essa trendy está presente nas saias, vestidos, blusas e camisas, e você aderiu a moda? Já sabe como usar?
Algumas dicas farão toda a diferença, o modelo irreverente combina com ocasiões informais, onde podemos ousar. Dependendo bastante da assimetria, mais curto é casual e no joelho mais formal.
Para alongar a silhueta use e abuse do salto alto.


                                                                           


                                                                            SPIKES


Da cultura punk e rock`n roll direto para os closets da fashionistas, com essa pegada de rebeldia os spikes vieram para ficar.
Essas tachas com formato pontiagudo que surgiram com o movimento punk da década de 70, viraram uma “febre”, spikemania. Que vai da composição de acessórios, como brincos , pulseiras e colares, até aplicações em roupas, sapatos e bolsas.
Além da versão cromada, os spikes podem aparecer coloridos, podem estar presentes em diversas ocasiões, eles vão modernizar o look e  você vai arrasar na produção.


Dicas que abordei no meu caderno de moda CHIQUÉRRIMA JL, durante o restinho dessa semana vou jogando mais novidades para vocês se inspirarem Ok? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário