terça-feira, julho 24, 2012

Verão...colorido verão!

VERÃO está ai batendo na nossa porta..então bora arrasar nas cores vivas e muito brilho...sou piruétiiiiiii e adoro uma boa piruagemm! hehe

Tá gostando dessa onda mullet? eu adorei e aprovo super! Dá uma sensualidade equilibrada ao look, e deixa bemmmmm feminina =)





Tudooo Bic, azul bic é a cor da estação, apostei em tudo só quebrei com o metalizado da jaquetinha de couro ecológico... Tudo SUBSTANCE, tá afim de fuçar? http://www.substance.com.br

Amou o colar, APOSTOOOOOOO! Esse é da minha querida amiga e talentosíssima Eliana Torquato, clica ai http://www.facebook.com/pages/Eliana-Torquato-Acessórios-Artesanais/237371329639118




Sandália travecão, que eu tango adoro...é alta, mas a meia pata não deixa cansar os pés..

Produção foi toda pelas incríveis Ana e Fá da Belezaria, marca um horário fiaaaa http://www.facebook.com/pages/Belezaria-Arte-Beleza/244493472246589


Montei mais 3 looks com essas peças..fiquem ligadonas, que trago nas próximas postagens!

4 comentários:

  1. Oi tatty! tá lindo seu blog, adoro seus looks! parabéns! Só tenho uma observaçãozinha: muda a cor da fonte? é pq eu e várias amigas minhas sentimos dificuldade ao ler com essa cor! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pela dica! Realmente foi uma falha minha em relação as cores, mudei, me dê um ferdback se gostou ok? Beijoooooo grande

      Excluir
  2. ahhh agora tá tudooo!!!! muitoooo melhor! Obrigada vio?! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Tatty, ta maravilhoso seu blog, Parabéns!!
    você arraza sempre, amei o look a sandália é maravilhosa!
    Sucesso sempre!!! Bjão
    Jack Cléo.

    ResponderExcluir